transtorno obsessivo compulsivo, pânico, ansiedade generalizada, fobias diversas, depressão, transtorno afetivo bipolar, comer compulsivo, anorexia, bulimia e abuso de substancias psicoativas.

R. 8 Qd 5 Lt 25/26, 

Jardim Ana Paula | Anápolis-GO

75125-240 - Sala 2

Quem pode fazer Psicoterapia?

   Qualquer pessoa que procura solucionar um problema específico, superar um momento difícil, adquirir comportamentos mais assertivos que melhorem sua interação com o mundo, promover autoconhecimento, trabalhar questões pessoais como autoestima e comportamentos relativos a ansiedade e pessoas que lutam contra diversos transtornos psicológicos, tais como: transtornos de ansiedade (transtorno obsessivo compulsivo, pânico, ansiedade generalizada, fobias diversas, dentre outros), humor (depressão, transtorno afetivo bipolar), comer compulsivo, anorexia, bulimia, abuso de substancias psicoativas, dentre outros.

 

   O trabalho consiste numa relação terapêutica que visa facilitar uma adaptação mais satisfatória da pessoa à situação em que se encontra e otimizar os seus recursos pessoais em termos de autoconhecimento e autonomia.

 

   A finalidade principal é promover o bem-estar psicológico e a autonomia pessoal no confronto com as dificuldades e com os problemas com que a pessoa se depara.

CONTATO

62 9 8135-3834

62 9 9112-7482

Mariana: 62 9 9341-4409